CONFRONTO - 17/07/2024 09:59

Grêmio visita São Paulo para voltar a pontuar no Brasileirão 4o4i64

Tricolor não tem como deixar a zona de rebaixamento nesta rodada 332m6u
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Renato Portaluppi deverá fazer mudanças na equipe | Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Após conquistar a classificação na Copa do Brasil, o Grêmio volta todas as atenções para o Campeonato Brasileiro. Em situação delicada no Z-4, o Tricolor enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira, às 20h, no Morumbi, pela 17ª rodada da competição nacional. Com 11 pontos, os gaúchos ocupam a 18ª colocação. Já os paulistas somam 27 pontos e estão na 6ª posição na tabela. 5h1ve

Renato Portaluppi deve promover mudanças importantes na escalada. Essas alterações podem ser feitas em relação ao horário que entrou em campo diante do Operário-PR, no último domingo, pela Copa do Brasil, no Centenário, em Caxias do Sul.

A começar pelas laterais, com os retornos dos titulares João Pedro e Reinaldo. Na zaga, por ter atuado contra os paranaenses, Geromel deve ser preservado. Kannemann, suspenso, também está fora. Dessa forma, Rodrigo Ely e Gustavo Martins devem compor a defesa.

O outro desfalque está no meio-campo. Edenilson será preservado do duelo na capital paulista. A camisa 15 deixou a partida diante do Operário-PR com dores musculares na coxa direita. Porém, após realizar exames médicos, não foi constatada nenhuma lesão. Por precaução, ele está em Porto Alegre e deve ficar à disposição para encarar o Vitória, no domingo. Dodi será o escolhido para compor o setor com Villasanti e Pepê.

Sem Cristaldo, em recuperação de lesão muscular, Soteldo vai cumprir a função mais centralizada. No ataque, Gustavo Nunes e Everton Galdino disputam uma vaga. Enquanto isso, Pavón está garantido para começar.

Adversário do Grêmio, o São Paulo não poderá contar com o zagueiro Alan Franco e o volante Luiz Gustavo, suspensos. Por outro lado, haverá os retornos do zagueiro Ferraresi e do volante Bobadilla. São três ex-Grêmio no time titular: Luciano Alisson e Ferreira. Mais de 40 mil torcedores são esperados no Morumbis.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...